Serviços e Informações

Temos Atendimento 24 hrs.

Recepção

- Horário do Check-in: a partir das 14hrs e check-out até as 11hrs, tanto para clientes como para os respectivos veículos.
– Horários especiais para check in e check out devem ser consultados com antecedência na recepção.

Reservas

- Atendimento das 07 h às 22 h.
– As reservas podem ser realizadas através de telefone, fax, email ou pessoalmente.
– A reserva é confirmada somente após o preenchimento e assinatura da Carta Contrato e da comprovação do depósito do sinal correspondente a 50% do valor total da hospedagem.
– O complemento do valor da hospedagem deverá ser pago no momento do check in (entrada no Hotel).
– As despesas extras à hospedagem, tais como alimentos, bebidas, lavanderia, telefone e outros, serão verificadas no check out, quando da apresentação do respectivo extrato para aprovação do cliente. Estas despesas devem ser pagas à vista (dinheiro, cheque ou cartão).
– O cancelamento de reservas e devolução de valores estão sujeitos às condições estabelecidas na Carta Contrato assinada pelo hóspede.
– Cobramos taxa de 2,5% de ISS sobre diárias e pacotes.

Hospedagem
– Na alta temporada trabalhamos com mínimo de cinco (5) diárias.

Higienização de Unidades
– A limpeza dos apartamentos obedece à ordem e horários em que os mesmos fiquem à disposição das camareiras, entre as 08h30m e 15h30m.
– As trocas de roupa de cama e banho são realizadas a cada 2 dias.
– Trocas extras de enxoval (consultar valores).
– Danos às instalações ou equipamentos são ressarcidos pelo hóspede responsável no check out.

Responsabilidade Ambiental
– Solicitamos aos hóspedes segregar os resíduos gerados na unidade. Para tanto, na pia há dois recipientes: um para resíduos secos (reciclável) e outro para resíduos orgânicos.

Segurança:

- O Hotel Sete Ilhas utiliza uma pulseira como forma de identificar e controlar a circulação de hóspedes em sua área interna.

- Cada unidade tem um cofre de segurança.

- A área do Hotel é cercada e monitorada por câmeras 24 horas.

- Recomendamos deixar pertences de valor como celulares, notebooks, ipads, ipods, etc, no cofre existente em cada unidade.
– Solicitamos aos hóspedes avisar na recepção, quando convidados visitam as instalações do Hotel. Lembramos que espaços e equipamentos do Hotel estão reservados exclusivamente aos hóspedes.

- Solicitamos avisar, na recepção ou ao funcionário mais próximo, situações ou indivíduos suspeitos no interior do Hotel.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- A voltagem em todas as dependências do hotel é de 220 V.
– Informamos que possuímos um Gerador Stemac de 105 V, para suprir nossa energia em caso de falta de energia na rede publica.

Estacionamento Rotativo
– O hóspede deverá deixar as chaves do veículo na recepção.

Vistoria de veículos
– Na chegada do hóspede ao Hotel, é realizada uma vistoria dos veículos que ficam no estacionamento.

Animais
– Não é permitida a presença de animais no Hotel.

Varandas
– Não é permitido pendurar roupas nas varandas e sacadas.

Enxoval
– Não é permitido utilizar o enxoval das unidades, (especialmente toalhas de banho) na praia ou na piscina.

Serviços de praia
– O Hotel oferece uma toalha e cadeira de praia para cada hóspede, assim como um guarda sol para cada unidade, que estarão disponibilizados na areia da praia para utilização.

Silêncio
– Solicitamos aos hóspedes respeitar o silêncio entre as 23 h e as 08 h.

Restaurante
– Em todos os serviços de restaurante, bar de praia e frigobar cobramos taxa de serviço de 10%.

Pagamento
– Aceitamos pagamentos com cartões de crédito e parcelamos o pagamento das reservas em ate 10 x sem juros.
  

Outras informações

- Estamos localizados a 13 minutos da praia de Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa, famosa por sua qualidade em restaurantes.

- Nas proximidades do hotel está o centrinho de Jurerê, que tem à disposição farmácias, mercados, lojinhas e comércio em geral.

- Todos os funcionários do Hotel estão em condições de fornecer as informações solicitadas pelos hóspedes ou promover os encaminhamentos necessários.