Informações Gerais

 

Temos Atendimento 24 hrs.

Recepção

Horário do Check-in: a partir das 14hrs e check-out até as 12 hrs, tanto para clientes como para os respectivos veículos.
Horários especiais para check in e check out devem ser consultados com antecedência na recepção.

Reservas

Atendimento 24 hr.
As reservas podem ser realizadas através de telefone, whats’app, email, fanpage do facebook ou pessoalmente.
A reserva é confirmada somente após o preenchimento e assinatura da Carta Contrato e da comprovação do depósito do sinal correspondente a 50% do valor total da hospedagem ou ainda da pré-autorização de bloqueio o cartão de crédito.
O saldo restante deverá ser pago no momento do check in (entrada no Hotel).
As despesas extras à hospedagem, tais como alimentos, bebidas, telefone e outros, serão verificadas no check out, quando da apresentação do respectivo extrato para aprovação do cliente. Estas despesas devem ser pagas à vista (dinheiro, cheque ou cartão).
O cancelamento de reservas e devolução de valores estão sujeitos às condições estabelecidas na Carta Contrato assinada pelo hóspede respeitando a política de cancelamento.
Cobramos taxa de 2,5% de ISS sobre diárias e pacotes.
Na alta temporada trabalhamos com mínimo de cinco (5) diárias.

Importante

A limpeza dos apartamentos obedece à ordem e horários em que os mesmos fiquem à disposição das camareiras, entre as 08h30m e 15h30m.
As trocas de roupa de cama e banho são realizadas a cada 2 dias.
Trocas extras de enxoval (consultar valores).
Danos às instalações ou equipamentos são ressarcidos pelo hóspede responsável no check out.
O Hotel Sete Ilhas utiliza uma pulseira como forma de identificar e controlar a circulação de hóspedes em sua área interna.
Solicitamos aos hóspedes avisar na recepção, quando convidados visitam as instalações do Hotel. Lembramos que espaços e equipamentos do Hotel estão reservados exclusivamente aos hóspedes.
Solicitamos avisar, na recepção ou ao funcionário mais próximo, situações ou indivíduos suspeitos no interior do Hotel.
A área do Hotel é cercada e monitorada por câmeras 24 horas.

Comodidades

Hotel oferece uma toalha e cadeira de praia para cada hóspede, assim como um guarda sol para cada unidade, que estarão disponibilizados na areia da praia para utilização.
Recomendamos deixar pertences de valor como celulares, notebooks, ipads, ipods, etc, no cofre existente em cada unidade.
Cada unidade tem um cofre de segurança.

Outras informações

Solicitamos aos hóspedes avisar na recepção, quando convidados visitam as instalações do Hotel. Lembramos que espaços e equipamentos do Hotel estão reservados exclusivamente aos hóspedes.
Solicitamos avisar, na recepção ou ao funcionário mais próximo, situações ou indivíduos suspeitos no interior do Hotel.
A voltagem em todas as dependências do hotel é de 220 V.
Informamos que possuímos um Gerador Stemac de 105 V, para suprir nossa energia em caso de falta de energia na rede publica.
O estacionamento do Hotel é rotativo e oferecemos manobrista para o conforto de nossos hóspedes.
O hóspede deverá deixar as chaves do veículo na recepção.
Na chegada do hóspede ao Hotel, é realizada uma vistoria dos veículos que ficam no estacionamento.
Não é permitida a presença de animais no Hotel.
Não é permitido pendurar roupas nas varandas e sacadas.
Não é permitido utilizar o enxoval das unidades, (especialmente toalhas de banho) na praia ou na piscina.
Solicitamos aos hóspedes respeitar o silêncio entre as 23 h e as 08 h.
Em todos os serviços de restaurante, bar de praia e frigobar cobramos taxa de serviço de 10%.
Aceitamos pagamentos com cartões de crédito e parcelamos o pagamento das reservas em ate 12 x sem juros nas bandeiras Mastercard, Visa e American Express.

Informações Turísticas/Hotel

Estamos localizados a 13 minutos da praia de Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa, famosa por sua qualidade em restaurantes.
Nas proximidades do hotel está o centro do bairro de Jurerê, que tem à disposição farmácias, mercados, lojinhas e comércio em geral.
Todos os funcionários do Hotel estão em condições de fornecer as informações solicitadas pelos hóspedes ou promover os encaminhamentos necessários.